segunda-feira, março 21, 2005

Recado a mim própria

Não sei, quis fechar todos os livros, aproximar-me de mim para me afastar de mim.
É certo que me senti triste, de certa forma, frustrada e terrivelmente sem motivação, perplexa e intimamente só.
Não, não se trata de uma regressão à adolescência, até porque embora algumas emoções se assemelhem, tudo tem outra percepção e entendimento.
Daí que... está tudo bem comigo!
A minha alma aconchega-me o corpo, intima-me a ser eu própria, embora sempre numa dialéctica constante.
Não digo mais razões, por agora... direi depois.
É terrível quando falamos de nós para nós, não é assim?
Por agora basta-me saber de onde venho, saber que tenho uma história e um destino e não estar perdida e sozinha num mundo que não é de ninguém.

Free Counters
Free Website Counter