domingo, março 13, 2005

É assim...

Acordei com uma frase na cabeça.
Acordei a chorar compulsivamente, jámais me tinha acontecido.
Quis repetir a frase mas não consegui.
Chorei.
Chorei, sem conseguir parar.
Foi um sonho. Um sonho mau que tivera. Eu sei.
Abro os olhos e fico com eles bem abertos.
Não se vê nada. Continuo a chorar.
O melhor é saltar já para fora da cama.
Quando dou por mim estou no quarto de banho a fixar os meus olhos no espelho.
Estou num estado lastimável.
Debaixo do duche abro e fecho os olhos muitas vezes para deixar que a água os lave.
Vou para a cozinha e faço café.
Bebo-o de pé.
Sinto-me impaciente.
Ainda é Sábado.
Nunca mais é Domingo.
Fico, durante o que me parece uma eternidade, a olhar fixamente as horas, à espera que chegue Domingo.
Então a frase da manhã, qual é?
Não sei.

Free Counters
Free Website Counter