terça-feira, maio 10, 2005

Sublime idiotice

Quando penso no meu chefe, só me ocorre dizer isto:
É um ser a metade.
Nem introvertido nem extrovertido, nem burro nem inteligente.
É o perfeito homem médio: aos 40 anos não é nem jovem nem velho; com + - 75kilos não é nem gordo nem magro; com + - 1.70m não é nem alto nem baixo; tão pouco é cabeludo ou careca; a sua voz não é nem de tenor nem de baixo; trabalhador sem excessos não é nem activo nem passivo; olhando bem para ele não é bonito nem feio e a julgar pela sua conta no banco não é nem rico nem pobre.
Nunca é nítido, nunca é nada de especial, nada de excepcional. Nunca tem ideias firmes, nem forte carácter, nem perfeita integridade.
É esse ser mediano, esse perfeito meio-temo entre as exactas características de todos os outros.
Excepcionalmente idiota, quando vamos juntos a alguma reunião, eu começo a tremer quando ele abre a boca.
Hoje apeteceu-me despedir-me!

Free Counters
Free Website Counter