quarta-feira, abril 13, 2005

O descanso nocturno é-me negado

3h da manhã, sim senhor...e eu sem dormir.
Que desculpa darei amanhã, quando me apresentar com cara de sono?
Ainda não me deitei mas sei, seguramente, que chegarei atrasada.
Embirro com as minhas insónias.
Em lugar de gozá-las e pôr a leitura em dia, dá-me para arrumar os armários, limpar gavetas, perder-me nos papeis inúteis que teimo em guardar. Vale-me a companhia dos Black box recorder.
Amanhã repete-se...caminho para o emprego, obediente e domesticada, cinco em cada sete dias.
Amanhã desobedeço ao meu despertador, e regálo-me em espreguiços.
Que ninguém me acorde!
Vou tentar domir, fá-lo-ei mais serenada do que em dias anteriores. O chá de camomila é bom conselheiro e apela o sono, quando ele teima em chegar.
Vou encolher-me.

Free Counters
Free Website Counter