terça-feira, agosto 30, 2005

Só tu me fazes dizer as coisas que te digo

O que se passa conosco não é bem nem mal, é só assim, e isso é bom.
Há uma saudade nisto tudo que não se sabe de quê.
Ouvimos o coração um do outro, só isso, ou antes, imaginamos o barulho que faz o coração um do outro e é o bastante.
É como se falássemos uma língua que não é a nossa, que não é a minha nem é a dele, uma língua que serve só para falarmos. E entendemo-nos. Bem. Muito bem. E para mim isso é muito, quase, reconheço-o só agora, demasiado importante.
Eu sei que o que escrevo em parte é delírio, mas a outra parte não. Por debaixo é verdade. Queres ir ver?
O que é que me está a acontecer? É difícil dizer. A emoção confunde as razões, as justificações, os pontos de vista, eu sei.

Free Counters
Free Website Counter