segunda-feira, agosto 29, 2005

Sem que saiba porquê

Desde há uns dias que tenho uma leve impressão nos lábios que me intriga e não me larga. Talvez não seja capaz de a descrever por ser tão estranha e tão leve. É como um véu seco e macio. Nem uma gota de saliva, nem toda a língua molhada e nem mesmo os cremes, batons e pomadas conseguem enganar esta sensação de secura. Ao espelho não se nota nada. Ultimamente não o tenho beijado, ritual frequente nos meus lábios, mas tenho-os olhado com toda a atenção à procura do tal véu e com grande admiração por não o encontrar. Tão pouco os meus dedos são capazes de palpá-lo. Ao aproximarem-se, à procura de um toque macio, encontram, zangados, uma rugosidade, vincos e um suor de verão. E o véu seco e macio, sobrevivendo a todos os sentidos, mantém-se todo o dia e toda a noite, ora intrigando-me ora fazendo-me sentir apaixonada, lembrando-me de ti.

Free Counters
Free Website Counter