segunda-feira, janeiro 24, 2005

Crescer não é obrigatório

Qualquer dia tenho 35 anos, e depois 40 e depois vou ter mesmo que fingir que sou uma senhora.
Será que deixo de ter desculpa para os meus erros?
Será que a idade me obriga a certas certezas?
Cresci, mas sou ainda mais sonhadora.
Nunca percebi quando se deixa de ser pequeno para se passar a ser crescido.
Eu sei que nunca serei crescida.
Eu sei que nunca serei crescida enquanto me emocionar com uma música ou com um livro.
Eu sei que nunca serei crescida enquanto comer gelados e algodão doce.
Eu sei que nunca serei crescida enquanto passear de mão dada com o meu pai.
Eu sei que nunca serei crescida enquanto acordar com mimo e com vontade comer corn-flakes na cama.
Eu sei que não sou crescida, nem nunca o vou ser.

Free Counters
Free Website Counter