domingo, janeiro 23, 2005

As minhas primeiras linhas

Era suposto dedicar as primeiras linhas a alguém.
Nos livros passa-se assim:Agradeço a fulano o apoio prestado; agradeço a fulana a disponibilidade demonstrada; ou então assim: dedico à minha Mãe; dedico ao João.
Pois...mas a minha Mãe nem sabe o que é um blog e o João....esse nem sabe quem eu sou.
Sendo assim, as minhas primeiras linhas dedico-as a mim!
Parabéns Maria, finalmente criaste o teu blog.Vou pôr um CD a tocar, a ocasião merece! A minha escolha do momento vai para Alison Moyet...belíssima voz.
Hoje pensei: Hoje seria bom fazer algo fora do comum. A criação do blog pareceu-me a decisão acertada.
Hoje pode ser considerado um dia fora do guião que escrevo todas as manhãs.
Hoje é dia de partilha.

Free Counters
Free Website Counter